Se você ainda não experimentou isso, faça agora: pegue seu smartphone ou tablet e navegue até o seu site. Ficaria surpreso com quantos empresários nunca fizeram isso, mesmo que usem seus telefones o tempo todo para pedir pizza.
Então, agora que você está lá, o que você vê? Texto minúsculo? O que os gráficos estão fazendo? Quão fácil é navegar? Se você está consternado com o que vê, então pedimos que você, agora, considere uma reformulação do site. Obter uma reforma de site não é apenas um luxo cosmético; É uma necessidade de negócios. A Internet progrediu um milhão de milhas apenas nos últimos cinco anos e o ritmo vertiginoso da mudança, particularmente no que diz respeito à marcha em direção a uma web mais móvel, não vai parar tão cedo. Aqui estão 5 sinais que você precisa de um redesign do site:
1. Seu site não é otimizado para dispositivos móveis
Como sugerimos muito sem rodeios acima, se você não pode ver seu próprio site de negócios em seu dispositivo móvel, nem seus clientes. Se for esse o caso, eles vão para outro lugar. Não há tempo para “esperar e ver” neste aqui; em apenas alguns meses, mais pessoas estarão navegando na web a partir de seus smartphones e tablets do que de seus computadores desktop. E se você não está indo onde os olhos estão, seu site se tornará invisível. Só por isso, você pode precisar de um redesenho do site.
2. Seu site é invisível para mecanismos de busca
Experimente este teste: Vá para o Google, Bing ou qualquer outro mecanismo de pesquisa e procure por um dos produtos ou serviços que você fornece, ou até mesmo o nome da sua empresa. Seu site aparece na primeira página de resultados de pesquisa? Caso não, seu site precisa de uma otimização séria do mecanismo de busca (SEO). SEO é uma razão muito crítica para uma reforma do site. A grande maioria dos sites de negócios coleta tráfego a partir de pesquisa orgânica, mas os clientes só olham para as primeiras entradas na primeira página de resultados — eles raramente rolam para baixo e quase nunca clicam em outra página de resultados de pesquisa. Nosso especialista em SEO certificado é especialmente treinado e constantemente atualizado sobre as últimas notícias do Google, etc. para que ele possa manter seu site na frente e no centro à medida que os algoritmos mudam (e eles mudam muito, muitas vezes).
3. Seu site não mudou com o seu negócio
Outra razão pela qual você pode precisar de uma revisão do site é que ele não acompanhou as mudanças no seu negócio. Informações desatualizadas podem confundir e irritar seus clientes e causar problemas para sua equipe, no mínimo.
4. O design do seu site parece datado
Todo mundo precisa de uma atualização de guarda-roupa de vez em quando e seu site não é exceção. Não estamos mais em 2007, e se seus clientes têm visto o mesmo velho, o mesmo velho nos últimos anos, pode ficar chato. Não só isso, mas diz aos clientes que outras coisas além do seu design podem não ser atuais (remetem a #3). Podemos ajudá-lo com design de site fresco e responsivo que parece ótimo e se adapta a qualquer meio que seus clientes estejam usando. (Smartphones, tablets, desktops, etc.)
5. Seu site não traz valor ao cliente
Um visitante em potencial pode visitar seu site uma vez, mas se não encontrar nada útil, útil ou valioso para eles, ele não retornará. Assim, além das informações atuais de produtos e serviços, podemos ajudá-lo a enriquecer seu site com conteúdo focado no cliente (blogs regularmente atualizados e informativos, conteúdo exclusivo de web design móvel, conteúdo de vídeo, marketing de mídia social, etc.) que os mantém voltando para mais!
Se você precisa de uma reforma no site, podemos ajudá-lo a colocar o seu melhor pé na web para a frente! Entre em contato com o Web Design Acessível hoje e vamos começar !